Técnico de Apoio Administrativo
Funções:
• Atendimento telefónico e respetivo registo da informação
• Receção, triagem e expedição de correspondência
• Responsável pela logística e compras
• Gestão e organização de escritório
• Gestão de frota
• Apoio administrativo diverso
• Arquivo de documentação
Competências:
• Habilitação académica:
Mínimo 12º ano, preferencialmente com formação na área administrativa, contabilidade, gestão de empresas ou áreas relacionadas. Valorizamos licenciatura na área.
• Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas.
• Conhecimentos Informática na ótica do utilizador. Valorizamos o conhecimento das aplicações Sendys.
• Bons conhecimentos da língua inglesa.
• Excelente capacidade de organização, responsabilidade, gestão de tempo e priorização de tarefas;
• Boa comunicação, capacidade de trabalho em equipa, autonomia e iniciativa.
O que oferecemos:
• Remuneração compatível com a função e a experiência do candidato;
• Seguro de saúde
• Formação continua
• Prémio anual
• Outros benefícios em vigor na empresa, que serão comunicados durante o processo de seleção