A MIND entende a Responsabilidade Social como parte fundamental da sua atuação, integrando a cultura e essência da Empresa e dos Colaboradores.

Desta forma, consideramos primordial adotar e promover práticas de responsabilidade social que contribuam para o desenvolvimento sustentável da nossa sociedade.

Temos consciência que o desenvolvimento de ações que tenham em conta aspetos sociais e ambientais contribuem para o enriquecimento das atividades da empresa e dos seus colaboradores – contribuindo em última análise para a nossa sustentabilidade e competitividade a longo prazo..

Estamos atentos à nossa envolvente, queremos participar nas dinâmicas sociais que fazem parte das comunidades que nos rodeiam.


Arvore Natal
NATAL 2015
Começando por selecionar as instituições a apoiar, pedimos a todos os colaboradores que elegessem uma criança e escolhessem pessoalmente o seu presente. Deste modo, na noite de Natal, todas as crianças tiveram um presente para abrir.

Algumas crianças estão acompanhadas pelas mães nas instituições. Estas mães não foram esquecidas e também lhes entregámos presentes que recordassem que o Natal ainda é delas.

Porque todas estas instituições passam diariamente por dificuldades, oferecemos um televisor Fundação COI – Centro de Ocupação Infantil no Pinhal Novo, em substituição do que tinham recentemente perdido num incêndio.

Estivemos todos envolvidos nesta ação, para proporcionar um Natal um pouco mais Feliz àqueles que mais precisam!

Ajudámos as seguintes instituições:

Associação Crescer Ser
. Casa da Encosta
em Carcavelos
. Casa do Infantado no Infantado
. Casa do Parque na Portela

Casa de S. António - Casa das Mães em Lisboa

Fundação COI – Centro de Ocupação Infantil no Pinhal Novo

Centro Social Sta Cruz – Irmãs Passionistas em Santa Maria da Feira


Saiba mais

NATAL 2015

 


Voltar