A MIND faz 25 anos
08/03/2022

Ontem, há exatamente 25 anos, foi criada a Mind – Software Multimédia e Industrial. Este é o primeiro post de todos aqueles que preparamos para celebrar este ano. Gostaríamos que o mesmo encontrasse o mundo em paz. Esperamos sinceramente que os próximos já possam nascer num ambiente mais adequado a celebrações.

Evocaremos, ao longo deste ano, colaboradores, parceiros e clientes que fizeram e fazem a nossa história.

Numa época em que é quase pecado a permanência numa mesma empresa por mais de uma década resolvermos começar com a frase da Olga Bernardino, nossa colaboradora desde o primeiro dia. Sim, a Olga trabalha na Mind há 25 anos.

Diz a Olga: “Aprendi, cresci e ajudei a construir aquilo que é hoje a Mind, sempre com um forte sentimento de pertença. O que sou hoje como profissional esbate-se com o ADN da empresa, na Mind não sou mais um colaborador, sou a Olga…”

A Olga, a nossa coordenadora de comunicação, é um exemplo de que os arquétipos e chavões de gestão conhecem os seus limites nos casos concretos da diversidade da natureza humana. Depois de tanto tempo poderíamos esperar acomodação, falta de ambição, resistência à mudança. Nada disso, a Olga é como a Mind, resiliente, insatisfeita, sempre pronta a inovar e à procura de novos desafios. Não nos atrevemos a sugerir outros 25 anos mas esperamos ficar perto!

A Mind valoriza os seus colaboradores, procurando que encontrem sempre formas de crescer pessoalmente e profissionalmente. Não poderíamos começar de uma outra forma que não fosse esta.

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail