Mind implementa ePaper Atendimento Online e Gestão Urbanística no Município de Oeiras!
12/05/2021

No dia 3 de maio, foi apresentada e lançada, em conjunto com o novo portal do Município de Oeiras, a nova solução de Gestão Urbanística e Atendimento Online desenvolvida e implementada pela Mind.

Este pojecto culminou com a disponibilização da componente online para entrega e consulta do estado dos pedidos pelos munícipes, bem como a ferramenta interna de gestão e tramitação dos processos urbanísticos pelos serviços municipais, substituindo a ferramenta de gestão urbanística utilizada até então, tendo sido migrada toda a informação existente na ferramenta anterior para que os técnicos retomem o trabalho no ponto exacto onde se encontrava. 

Na opinião dos serviços municipais a nova solução de Gestão Urbanística tem "uma interface moderna e intuitiva" o que facilita o trabalho e a adaptação a todos os intervenientes.

É mais um importante passo dado na estratégia de transição digital iniciada com ePaper, na já sólida e duradoura parceria entre o Município de Oeiras e a Mind.

"A plataforma de urbanismo on-line é uma componente essencial do novo Portal do Município de Oeiras e, por isso, uma forte aposta num novo paradigma de atendimento que se pretende criar." Pode ler-se em oeirasdigital.pt/municipio-de-oeiras-lanca-plataforma-online-na-area-do-urbanismo

Nas palavras de Francisco Rocha Gonçalves, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeira "É uma nova dimensão de serviços online... visa facilitar a acção dos serviços, libertando os técnicos para as suas tarefas, no fundo o portal será o primeiro balcão da Câmara Municipal"

A apresentação pública pode ser vista na íntegra nas redes sociais do Município fb.watch/5jwFEitOyN/

Para saber como podemos também apoiar o seu Município fale connosco!

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail