Mind na Feira Internacional SIMAC 2013, em Itália
19/10/2013

A Mind participou na feira internacional SIMAC 2013, que se realizou de 8 a 10 de Outubro de 2013 em Bolonha, Itália.

A SIMAC 2013 - Exposição Internacional de Máquinas e Tecnologias para calçado e artigos de couro Industriais - apresentou as mais recentes soluções tecnológicas em máquinas, ferramentas e software para estas indústrias.

A Mind apresentou na SIMAC as últimas versões das soluções MindCAD 2D e 3D Design & Engineering, bem como a família de soluções MindGEST e MindSALES lado a lado com os sistemas MindCAD, apresentou também a sua mais recente versão do sistema integrado MindCUT Automatic Cutting System para controlo de uma vasta gama de máquinas de corte automático.

A Mind esteve também representada no stand do seu parceiro ZÜND, onde demonstrou o sistema MindCUT L3-C40, plataforma sucessora da máquina LC2400 e a nova geração da solução integrada MindCUT Twin S3 M800.

A Mind deu assim maior visibilidade aos seus inovadores sistemas de corte automático MindCUT - conjunto integrado e modular de software para a otimização dos processos de produção e para a automatização de sistemas de corte, orientado para as indústrias do Calçado, Malas e Marroquinaria, Automóvel e Mobiliário.

A recetividade e feedback positivo dos atuais e potenciais clientes das soluções Mind Technology, presentes na SIMAC 2013, vêm confirmar a sua adequação às reais necessidades do mercado, contribuindo para o aumento de produtividade e do valor do negócio dos nossos clientes.

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail