Mind assina Acordo de Patrocínio com a Universidade de Iasi
07/02/2014

A Mind patrocina a formação em sistemas CAD para design e engenharia na Universidade de Iasi - Roménia, permitindo assim aos seus alunos pleno acesso ao estado-da-arte em software CAD para o design, modelação e produção de calçado e marroquinaria.


A Mind, que desenvolve e comercializa as soluções Mind Technology, forneceu aos estudantes da Faculdade do Têxtil, Couro e Gestão Industrial da Universidade de Iasi, os produtos de software MindCAD 2D e 3D Design & Engineering. As licenças instaladas permitirão aos estudantes utilizar e adquirir experiência prática nestas soluções.

João Bernardo, CEO da Mind, que construiu esta parceria com a Universidade de Iasi, afirmou:

“Este acordo proporciona-nos uma excelente oportunidade de fazer chegar diretamente aos estudantes as últimas tecnologias e experiências nesta área do conhecimento. Esperamos que este projeto seja um claro sucesso, permitindo-nos qualificar estes futuros profissionais na utilização destas novas ferramentas de design e engenharia. Estamos também muito motivados para continuar a estreitar relações com a Universidade de Iasi e criar sinergias com a comunidade empresarial romena.”


Este acordo vem na sequência de anteriores sessões de trabalho, incluindo uma conferência e uma sessão de formação destinada à equipa académica da Universidade de Iasi, bem como um seminário destinado aos profissionais e potenciais futuros clientes da comunidade empresarial da indústria do calçado romena.

Os encontros foram concebidos de modo a proporcionar aos seus participantes uma visão geral das soluções integradas Mind Technology, informação sobre os ambientes MindCAD 2D-3D Design & Engineering, e uma perspetiva antecipada dos futuros desenvolvimentos.

João Bernardo e Bruno Mendes, CTO da Mind, conduziram estas sessões de trabalho, apoiados por uma equipa de especialistas nas soluções Mind Technology.

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail