A Mind lança a nova versão do site Mind Technology.
18/06/2012

Temos o prazer de anunciar o lançamento do novo site Mind Technology. Temos vindo a desenvolvê-lo desde à algum tempo e estamos muito orgulhosos de finalmente poder partilhá-lo com o público em geral, com os nossos clientes e parceiros.

Uma das principais mudanças é introdução de informação mais detalhada sobre as nossas soluções integradas - do design e engenharia ao marketing e vendas -especializadas e focadas nas indústrias - Calçado, Malas e Marroquinaria, Automóveis e Móbiliário.

Os serviços disponíveis na área de suporte foram redesenhados para estarem perfeitamente integrados com as restantes áreas do site Mind Technology. De forma rápida e clara podemos aceder a todos os conteúdos da área privada: suporte ao cliente, materiais de aprendizagem, atualização e colaboração.

A área privada fornece acesso rápido a conteúdos relevantes, conteúdo disponibilizado com base no perfil do utilizador, para que mantenha actualizado - downloads de software, documentação específica, vídeos de aprendizagem, fóruns on-line e muito mais.

Tudo foi reorganizada de modo que o site seja fácil de navegar e aceder. O site Mind Technology é actualizado numa base diária; por isso, convidamo-lo a visitar para obter toda a informação que procura, actualizada.

Por favor, não hesite em contactar-nos para comentários ou perguntas. info@mindtech.com.pt

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail