O projecto da Câmara Municipal de Matosinhos - SIMPLIFICAR-ME – Simplificação da Vida ao Cidadão, recebe Prémio Boas Práticas no Sector Público
22/02/2010

A MIND integrou o projecto “Simplificar-me” com a solução ePaper para a recepção e análise de toda a documentação do urbanismo em formato digital, permitindo a recepção e análise dos documentos digitais de forma integrada e totalmente automatizada por parte da Câmara Municipal de Matosinhos, tornado o processo mais rápido, mais eficaz e mais transparente.

O Projecto “Simplificar-me” pretendeu simplificar a vida aos cidadãos, aumentando o seu grau de satisfação; assim como contribuir para uma melhoria da produtividade dos colaboradores da Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. Guilherme Pinto, confessou estar “muito orgulhoso” pela distinção, salientando que o Prémio Boas Práticas “demonstrou que valeu a pena o esforço, a inovação e a criatividade”, pois “hoje temos o melhor Serviço ao Cidadão”.

A MIND congratula-se por ter no seu portfólio soluções e produtos inovadores, acrescentado valor em sectores como a Administração Pública.

Share to Linkedin Share to Facebook Share to Twitter Share to Pinterest Share to Google Plus Share to E-mail